Bom dia Escutelers, como estão?
Mais uma segunda-feira começando com essa troca deliciosa das nossas Lives de Segunda.
Hoje nós falamos sobre o valor das trocas sinceras. A gente não precisa (e nem deve) se contentar com relações rasas quando o que pulsa dentro da gente é profundidade. Falamos sobre como relações reais e profundas exigem conversas difíceis, mas é só a partir delas que realmente conhecemos o outro.
Lembramos também que ser quem somos de verdade nunca é demais. Mesmo quando parece difícil, mesmo quando o mundo lá fora exige máscaras. Existe uma paz muito grande em se permitir viver a própria essência - e esse sempre será o melhor filtro das relações. Se alguém se distancia por você ter agido a partir da sua essência, é pq essa pessoa não deveria estar na sua vida de qualquer forma.
Outro ponto importante foi confiar nos cortes da vida. Nem sempre entendemos de cara os porquês, mas a vida tem jeitos muito sábios de nos direcionar. Às vezes, o que parece fim é só o começo de algo mais alinhado com quem somos agora.
Falamos sobre a importância de estar perto de quem vibra parecido com a gente. O nosso meio interfere demais na nossa forma de enxergar o mundo. Somos um reflexo das nossas relações.
E, por fim, reforçamos a ideia de que a intuição é bússola. Se algo pulsa forte aí dentro, é porque existe um caminho. A gente pode confiar nesse chamado.
Desejo que essas metas não fiquem no papel — que elas virem prática e escolhas de vida.
Lembrando que as senhoras tem a lição de casa de ouvirem o último episódio do Escuta Ela Podcast e se inscreverem no canal do Youtube, hein…
Segue aqui o link do ep:
Lembrando que o acesso para as gravações da Live estão apenas disponíveis para as assinantes do Clube da Escuta, então se inscreva aqui!
Ouça a este episódio com um teste grátis de 7 dias
Assine Escuta Ela para ouvir este Post e ganhe 7 dias de acesso gratuito ao arquivo completo de Posts.